Cidades

Recém-nascida bebe chá e morre no interior da Bahia

Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil
A recém-nascida Laura ainda chegou a ser levada a um hospital, porém não resistiu  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 10/06/2024, às 08h58 - Atualizado às 08h59   Pedro Moraes



Após beber um chá neste domingo (9), uma recém-nascida morreu, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, segundo informações preliminares. De acordo com a Polícia Civil do município, a bebê atende pelo nome de Laura Marina da Silva Andrade. Como reação, a vítima passou mal. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Laura Marina, então, foi socorrida para um hospital do município baiano, porém não resistiu. Durante as diligências, os pais dela foram ouvidos na delegacia da cidade. As circunstâncias da morte serão investigadas pela corporação. 

"A Delegacia Territorial de Juazeiro instaurou inquérito policial para apurar a morte da recém-nascida Laura Marina da Silva Andrade, na tarde de domingo (9), em um hospital daquele município. De acordo com informações preliminares, a mãe da garota teria dado um chá ao bebê, que passou mal e foi internado, antes de não resistir. Os pais da criança já foram ouvidos na delegacia. As investigações seguem, a fim de esclarecer plenamente as circunstâncias da morte", diz a nota da PC.

Semelhante

Outro caso semelhante aconteceu em janeiro do ano passado. Uma mulher morreu após usar uma colher com resquícios de leite para mexer um chá. O fato aconteceu dias depois de ser pedida em casamento pelo namorado, com quem viajava pela África do Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp