Cidades

TJBA concede prisão domiciliar para mulher acusada de envenenar mãe e filhas por interesse em marido da vítima

Reprodução/TV Bahia
Crime aconteceu em 2018, na cidade de  Maragogipe, e segundo as investigações, mãe e filhas morreram em 15 dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 03/04/2024, às 08h38   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) concedeu liberdade provisória para Elisângela Almeida Oliveira, acusada de matar uma mulher e duas crianças por envenenamento em Maragogipe, no recôncavo baiano, em agosto de 2018. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a decisão do TJBA, Elisângela cumpre os requisitos para a prisão domiciliar, e que a defesa da investigada pediu a medida para viabilizar tratamentos médicos, já que ela sofre com problemas de bexiga, fazendo uso de sonda e sendo internada várias vezes. 

A decisão ainda prevê que ela Elisângela será mantida em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, podendo sair de casa apenas para atendimento médico-hospitalar, e terá que pedir autorização para Justiça com cinco dias de antecedência. 

Relembre o caso: 

Elisângela teria envenenado Adriane Ribeiro Santos, de 23 anos, e as filhas dela Greisse Santos da Conceição, de 5 anos, e Rute Santos da Conceição, de 2 anos, com um inseticida de uso agrícola. As três morreram em um intervalo de 15 dias.

A motivação do crime teria ocorrido por um suposto interesse da acusada no marido da vítima, Jeferson. Após um desentendimento entre as duas, Elisângela resolveu envenenar Adriane. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp