Cidades

Van capota após pneu furar; duas pessoas morrem e seis ficam feridas

Calila Notícias
Após avaliação da PRF, pneus da van foram dados como excessivamente desgastados  |   Bnews - Divulgação Calila Notícias
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 17h38 - Atualizado às 17h38


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo uma van ocasionou a morte de dois homens e deixou seis mulheres feridas na tarde da última sexta-feira (12). O veículo acabou capotando após um dos pneus estourar enquanto trafegava no km 16 da BR-410, no interior da Bahia, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal.

O motorista da van acabou perdendo o controle da direção depois do pneu do carro estourar, fazendo o carro derrapar sobre a pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pneus dianteiros do veículo estavam excessivamente desgastados, o que ocasionou o acidente.

Os homens que vieram a óbito foram identificados como Fagner Sena de Jesus, 43 anos, e Wendel Souza Oliveira, 36 anos. O primeiro acabou morrendo no local, enquanto que o segundo faleceu a caminho do hospital. Eles acabaram sendo arremessados para fora da van durante o capotamento.

As mulheres que ficaram feridas não tiveram seus nomes divulgados. Elas foram socorridas por bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Ribeira do Pombal. ainda não há mais informações sobre o estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp