Cidades

ViaBahia interdita passarela na BR-324; saiba o motivo

Ilustrativa/BNews
A solução para o rompimento de trecho da passarela na BR-324 está sendo analisada  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/BNews

Publicado em 24/02/2024, às 18h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A passarela situada no Km 623 da BR-324 foi interditada, na tarde deste sábado (24), pela VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. O objetivo da medida é solucionar o incidente que gerou o rompimento de parte do pavimento, nas redondezas do bairro Calabetão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com isso, uma equipe de engenharia da concessionária efetuou a vistoria e análise do piso da viga central. A proposta da empresa é restabelecer a travessia logo após identificar a causa do ocorrido. Ainda conforme o órgão, a estrutura citada recebeu a vistoria mais recente em setembro de 2023. 

“A equipe de engenharia da concessionária, em conjunto com empresa especializada, realiza vistoria e análise do piso da viga central, onde parte do pavimento cedeu, para identificar a causa do ocorrido e a solução adequada para o restabelecimento da travessia. A VIABAHIA reforça que as passarelas passam por vistorias periódicas. A estrutura em questão foi vistoriada em setembro de 2023”, diz um trecho da nota enviada ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp