Cidades

Vídeo: Incêndio é registrado em empresa ligada a Gisele Bündchen em Simões Filho

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O incêndio foi registrado no galpão da empresa onde Gisele Bündchen é acionista

Publicado em 20/06/2022, às 11h16    Divulgação/Corpo de Bombeiros    Redação BNews

Um incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), em um galpão da empresa multinacional brasileira de gestão ambiental Ambipar, que fica na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em vídeos enviados por leitores do BNews é possível ver fumaça saindo do interior da empresa e dois veículos do Corpo de Bombeiros estacionados em uma das entradas.

Por meio da assessoria de comunicação, os Bombeiros confirmaram que equipes de Camaçari, também na RMS, estão atuando para combater as chamas, e que uma vítima foi levada para uma unidade de saúde, após receber atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também:

“A causa do incêndio ainda é desconhecida, assim como o estado de saúde da vítima”, diz trecho da nota enviada pelos Bombeiros.

A unidade da Ambipar em Simões Filho fica localizada na Via Dica, Anel 2. A empresa tem como uma de suas acionistas a modelo internacional Gisele Bündchen, que foi convidada a fazer parte do negócio em julho do ano passado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre