Coronavírus

Rui classifica reunião com Bolsonaro como "rápida, mas positiva"

Paula Fróes/GOV-BA
A fala do governador baiano, que encontrou consonância nos posicionamentos dos governadores Fátima Bezerra (PT), da Paraíba, e Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, também participantes do debate na CNN  |   Bnews - Divulgação Paula Fróes/GOV-BA

Publicado em 21/05/2020, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do estado, Rui Costa (PT), classificou, durante debate realizado pela CNN Brasil nesta quinta-feira (21), a reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), como "rápida, mas positiva". Eles se reuniram, de forma remota, para discutir o repasse do auxílio federal aos estados e municípios.

"A reunião foi rápida, mas positiva. Num ambiente em que o desejo dos 27 governadores do Brasil é que o Brasil busque união de todos. Do Congresso, representado pelos presidentes do Senado e da Câmara, a união dos governadores com o governo federal. Esse não é o momento pra guerra, disputa política, partidária, mesmo estando em ano eleitoral", disse o petista.

A fala do governador baiano, que encontrou consonância nos posicionamentos dos governadores Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte, e Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, também participantes do debate, segue a mesma linha das declarações de Maia e Alcolumbre, que também participaram da reunião com Bolsonaro.

"A expectativa nossa é, de fato, de ver sancionado [o projeto do auxílio aos estados e municípios] ainda hoje", afirmou Rui Costa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp