Coronavírus

Secretário de Saúde diz que repreendeu envolvidos em evento de vacinação em Feira de Santana

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/01/2021, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas Boas, criticou os organizadores do evento do início da vacinação em Feira de Santana, que aconteceu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao programa Transnotícias nesta segunda-feira (25), ele classificou o episódio como lamentável e disse que não deveria ter acontecido. “Lamento esse evento que aconteceu da vacina, na profissional do Cleriston Andrade, antes da vacina que estava anunciada pelo prefeito que não foi com a minha condescendência, não autorizei e não estimulei e já repreendi todos envolvidos nesse lamentável fato”, revelou. 

Na ocasião, o prefeito Colbert Martins não foi convidado para a cerimônia. O evento foi organizado pelo coordenador do Núcleo Regional de Saúde, Edyr Gomes, e os convites ficaram a cargo da assessoria do deputado federal Zé Neto (PT), que transmitiu a aplicação nas redes sociais.  

Fábio relatou ainda que não procede a informação dada por Zé Neto à produção do programa, que existe má comunicação entre a Sesab e a Prefeitura de Feira. Segundo ele, nunca existiu má comunicação e confirmou que mantém uma ótima relação com o prefeito Colbert. “Sempre fomos médicos, amigos, o novo secretário é uma pessoa que conheço há bastante tempo, já trabalhou comigo, não há dificuldade de comunicação com a prefeitura”, relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp