Coronavírus
Publicado em 05/01/2022, às 17h13 Redação BNews
O casal Ana Paula e João Paulo não contava com a despesa extra que teve na viagem de aniversário de casamento que fez para as ilhas Maldivas. A seguradora contratada para a viagem não arcou com os custos de internamento e medicacoes após os dois contrairem Covid-19.
"Eu só comprei o seguro dessa empresa porque tinha bem na frente, bem grande, que cobria as situações de Covid", desabafa a empresária em entrevista concedida ao portal G1.
Leia mais:
Ela e o marido, João Paulo, viajaram para o arquipélago no Oceano Índico para comemorar os sete anos juntos e passar o réveillon. Agora eles terão que pagar uma conta de R$ 22 mil de prejuízo.
"Viemos sabendo dos riscos porque começaram a surgir as notícias da Mônica, mas com o otimismo peculiar de brasileiro resolvemos vir assim mesmo", conta.
A empresa afirmou para a turista, por e-mail, que, apesar da informação anunciada, não cobre os eventos ocorridos em consequência direta e indireta de epidemias e pandemias declaradas pelo órgão competente.
procurada pelo G1, a seguradora não se pronunciou.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Cozinha Saudável
iPhone barato
Café perfeito
Fones sem fio