Justiça

Subsecretário de Reparação não comparece à audiência de conciliação

Publicado em 06/09/2017, às 17h45   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O subsecretário municipal de Reparação, Valcy Evangelista Silva, não compareceu à audiência de conciliação marcada para esta quarta-feira (6), no Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré, em Salvador, no caso da estudante de psicologia e funcionária do PV, que o acusa de assédio sexual.

Indignada, a universitária afirmou ao BNews que a sua ausência comprova o descaso da parte de Silva. "O que me surpreende é uma pessoa que está sendo acusado de um crime tão grave continue como subsecretário de uma pasta tão importante e ninguém toma nenhuma atitude", desabafou a jovem.

A universitária ainda afirmou que teve um desgaste muito grande e que está lutando praticamente sozinha. Ela explicou que não teve nenhum retormo mais efetivo do partido, apenas algumas pessoas isoladas que a procuraram e se solidarizaram.

"O próprio presidente não teve consideração e não deu nenhum tipo de apoio ou retorno. É uma luta em que estou praticamente sozinha, desprotegida e sem amparo. Tenho dúvidas se vai haver justiça, se é um caso que vai ser resolvido, ou vou ser mais uma estatistica?", indaga a universitária.

Como o subsecretário não compareceu a audiência, uma próxima será remarcada, provavelmente para o próximo ano, para uma nova tentativa de conciliação, pois a audiência só pode ocorrer se ambas as partes estiverem presentes.

Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp