Justiça
A desembargadora Ivone Bessa Ramos, que concorre à presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), esteve presente na abertura do XIII Seminário Nacional do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP), que começou na última quarta-feira (10). O evento, que aconteceu no Hotel Wish, debatendo a "resistência democrática no sistema de justiça".
A desembargadora compôs a mesa de honra, ao lado dos organizadores Jonata William e Thaís Salles, presidente e vice-presidente do IBADPP, e outros nomes do direito, como Jacinto Coutinho e André Nicolitt. O seminário reúne cerca de 600 participantes e 44 palestrantes para discutir temas importantes das ciências criminais.
Os temas foram escolhidos diante das discussões atuais sobre o papel do judiciário diante dos desafios institucionais. Durante os três dias de programação, o evento ofereceu um espaço para acadêmicos, magistrados, promotores, defensores públicos e advogados para aprofundarem conhecimentos sobre o direito penal contemporâneo.
Com sua participação, a desembargadora Ivone Bessa Ramos reforça sua presença e interesse nos debates relevantes para o futuro do direito no estado.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato