Justiça

Homem agride a ex ao vê-la com o atual namorado

Reprodução/Pixabay
Mulher de 33 anos foi agredida violentamente pelo seu ex dentro de sua própria residência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 30/01/2023, às 20h25   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 33 anos foi agredida violentamente pelo seu ex-marido dentro de sua própria residência em Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (29).

Segundo relato da vítima, sempre que o suspeito, que mora em outra cidade, chega a Primavera para visitar as duas filhas que eles têm, ela deixa a casa para que ele fique com elas e permanece em outra residência durante o período, de acordo com informações do site MidiaNews.

Neste sábado (28), o ex-marido não avisou que estava em Primavera. Ela estava na companhia de seu namorado quando chegou em casa e se deparou com o suspeito.

O homem de 36 anos não teria gostado de ver a ex-mulher em companhia de outro rapaz e teria ficado furioso. Em seguida, depois das agressões verbais, ele começou a agredi-la com chutes e empurrões.

As agressões acabaram por derrubar a vítima no chão, causando escoriações pelo corpo. Os policiais que atenderam a ocorrência constataram a presença de lesões nos dois joelhos e ambas as mãos e na boca da vítima.

Por fim, o ex-marido ainda ameaçou a vítima de morte. Quando ele estava em busca de algum objeto na residência para continuar com as agressões, a vítima conseguiu fugir e foi até a casa de um vizinho, onde pediu ajuda e acionou a Polícia.

Após a chegada da Polícia Militar (PM) no local, o suspeito já havia deixado a residência. Os policiais realizaram rondas na região mas não conseguiram encontrá-lo. O suspeito segue foragido.

Segundo a vítima, os dois tiveram um relacionamento de 15 anos e estão há mais de dois anos separados. O suspeito porém, não aceita até hoje o fim do casamento.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp