Polícia

Homem pede separação e é brutalmente espancado pela esposa

Reprodução
O homem relatou que teve o rosto “rasgado” a unhadas e que foi enforcado pela mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/02/2022, às 20h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 41 anos foi brutalmente espancado pela esposa, neste sábado (19), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Topmídia News, a vítima procurou a delegacia e relatou ter tido o rosto “rasgado” a unhadas e ter sido enforcado dentro da própria residência em que mora com a acusada. 

Além disso, o homem teria confessado que essa não é a primeira vez que apanha da mulher, com quem é casado há cerca de quatro anos. Segundo ele, as agressões ocorrem toda vez que a suspeita ingere bebida alcoólica.  

Leia mais:

Desta vez, o homem diz ter sido espancado após fazer hora extra no trabalho. Ele conta que, ao chegar em casa, se deparou com a mulher já embriagada, e os dois começaram a discutir. O homem também garantiu que não faz uso de bebida alcoólica, e que já teria tentado terminar o relacionamento, que segundo ele, não dá mais certo.

A vítima relata ter pedido ajuda ao cunhado para conter a esposa, contudo, não conseguiu impedir a mulher de cometer as agressões. Em determinado momento, a suspeita teria ainda queimado o esposo com um cigarro.

A ocorrência foi registrada pelo próprio homem na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp