Justiça

Júri popular de Flordelis é marcado para 9 de maio

Agência Brasil
Ex-parlamentar responde, com mais oito acusados, pela morte do pastor Anderson do Carmo executado em 2019  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 30/03/2022, às 12h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói, Nearis dos Santos Carvalho Arce, decidiu levar a deputada federal cassada, Flodelis, a júri popular, no dia 9 de maio. Na acusação, a ex-parlamentar responde, com mais oito acusados, pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, executado a tiros em junho de 2019.

De acordo com o portal Globo, o julgamento será dividido em duas sessões: uma para Flordelis e mais três rés, que vai ser realizado no dia 9; e o outro com data anterior, no próximo dia 12 de abril, às 9 horas, quando serão julgados os outros cinco acusados de envolvimento no crime.

Leia mais:

Vídeo: Daniel Silveira chega com travesseiro e colchão à Câmara, acorda e desafia Alexandre de Moraes: 'deveria ser impichado'

Justiça derruba restrições do Facebook a perfil de bolsonarista baiano; veja decisão

Moraes volta a determinar que deputado use tornozeleira eletrônica

Nesta primeira sessão serão julgados o filho biológico de Flordelis, Adriano dos Santos Rodrigues; os filhos afetivos André Luiz de Oliveira, e Carlos Ubiraci Francisco da Silva e o ex-PM Marcos Siqueira Costa e sua esposa Andrea Santos Maia.

Já no dia 9 de maio, na segunda sessão do júri, também a partir das 9h, além da Flordelis, também irão sentar no banco dos réus sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues; a neta, Rayane dos Santos Oliveira; e a filha afetiva Marzy Teixeira da Silva.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp