Entretenimento

Pastor Malafaia aceita acordo e paga R$ 24 mil para youtuber Felipe Neto

Foto: Reprodução
Youtuber colocou Malafaia na Justiça após ser difamado pelo mesmo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 24/06/2022, às 22h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, aceitou o acordo proposto pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e terá que pagar R$ 24 mil para o youtuber Felipe Neto. Malafaia foi intimado por Neto na Justiça duas vezes, após difamar o influencer nas redes sociais, o chamando de “lixo moral” e “produtor de fake news”.

Felipe Neto já afirmou que todo o valor o valor que ganhará na ação será doado para uma instituição de caridade. O acordo foi feito para evitar uma condenação, e estabelece que dez salário mínimos sejam pagos por cada processo. O pastor disse, à coluna de Guilherme Amado do site Metrópoles, que aceitou o acordo para “encerrar a questão”.

“O Felipe Neto quis indicar uma entidade de ajuda ao movimento gay, mas isso eu não aceitei. Eu sabia que era o que ele queria e não ia dar isso para ele. Ele queria me desmoralizar e isso eu não aceitaria. Aí o promotor escolheu uma entidade que ajuda as pessoas e que não tem nada a ver com o movimento gay. Essa eu falei que aceitava ajudar. Foi isso”, disse o pastor.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp