Justiça

Thiago Brennand deve ser interrogado em nova audiência sobre denúncia de estupro

Reprodução/TV Globo
A audiência é a continuidade do quarto processo contra o empresário Thiago Brennand  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 25/08/2023, às 07h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A terceira audiência virtual do quarto processo contra Thiago Brennand deve acontecer, nesta sexta-feira (25), a partir das 14h. A situação está projetada para ser realizada na 2ª Vara de Porto Feliz. De forma geral, o interrogatório do réu está previsto nesta audiência, de acordo com informações do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Em síntese, a denúncia abrange o caso de uma mulher que aponta ter sido estuprada pelo empresário na mansão dele, em um condomínio da cidade. Também está prevista a oitiva de uma testemunha de defesa. Dessa forma, a fase de instrução do processo será encerrada.

Vale lembrar que a segunda audiência do caso aconteceu no último dia 7 de agosto e foi conduzida pelo juiz Israel Salu. Até o momento, cinco testemunhas de defesa foram ouvidas. Anteriormente, a primeira audiência deste processo ocorreu no dia 28 de julho deste ano, também em Porto Feliz. 

No instante inicial da investigação, foram ouvidas a vítima e uma testemunha de acusação. Contudo, Brennand não prestou depoimento até o momento. Há quatro julgamentos em andamento na Justiça, porém ele é réu em nove processos criminais. As investigações referentes a Thiago Brennand em Porto Feliz são investigadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Sorocaba (SP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp