Cultura

SecultBa divulga ampliação do prazo de avaliação dos editais da Lei Paulo Gustavo Bahia; confira

Divulgação / SecultBa
Ampliação do prazo ocorre após quantidade de projetos inscritos superar a expectativa  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SecultBa

Publicado em 15/11/2023, às 12h53 - Atualizado às 13h02   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Secretaria de Cultura do Estado (SecultBa) estendeu o prazo de avaliação dos projetos na fase de análise de mérito, prorrogando a divulgação dos resultados preliminares da Lei Paulo Gustavo Bahia (PGBA), após receber 9.053 propostas para os 26 editais, muito acima da expectativa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A previsão de publicação, agora, é no dia 25 de novembro. Com isso, a etapa de recurso sobre o mérito passa a ser de 27 de novembro a 02 de dezembro. E o resultado final, após análise de recurso, será divulgado no dia 06 de dezembro.

“A Bahia é, até agora, o estado que teve o maior número de inscritos, superando o Rio de Janeiro que recebeu volume maior de recursos. O número expressivo de propostas exige que a equipe tenha um tempo maior para a análise criteriosa e responsável”, destaca Sara Prado, superintendente de promoção cultural da SecultBa.

Com esse volume de propostas recebidas, foi necessário aumentar os prazos para que pareceristas pudessem fazer análises com mais tempo e qualidade. “Decidimos por esse novo cronograma para que as(os) avaliadoras(es) possam realizar um trabalho assertivo e ainda mais competente, garantindo um resultado qualificado para todo o campo da cultura”, avalia Sara.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp