Cultura

Série de Harry Potter na HBO ganha previsão de estreia; saiba quando

Divulgação/Warner Bros. Pictures
CEO da Warner revela previsão de estreia para nova série do universo Harry Potter  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Warner Bros. Pictures

Publicado em 23/02/2024, às 19h38   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O retorno ao mundo mágico de Harry Potter está mais próximo do que nunca. O CEO da Warner, David Zaslav, anunciou em entrevista ao TheWrap a previsão de estreia da nova série dedicada ao universo bruxo. Segundo ele, a produção deve chegar às telinhas do streaming Max em 2026, prometendo uma década de novas histórias para os fãs.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Além da data de lançamento, Zaslav compartilhou detalhes sobre as negociações com a autora dos livros, JK Rowling, que esteve envolvida em várias polêmicas nos últimos anos.

Segundo o executivo, as conversas foram promissoras e ambos os lados estão entusiasmados com o retorno da franquia. A nova série marca um novo capítulo na história que começou há mais de uma década com os filmes originais.

Desde o anúncio, os fãs estão ansiosos para saber mais detalhes sobre a produção, que deve trazer novas aventuras e personagens ao universo mágico de Harry Potter. Até o momento, os membros do elenco ainda não foram divulgados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp