Cultura

UCI ORIENT inaugura três novas salas no Shopping da Bahia, em Salvador, nesta quinta-feira (31)

Divulgação UCI
Complexo contará com uma sala IMAX e duas salas VIP De Lux  |   Bnews - Divulgação Divulgação UCI

Publicado em 29/03/2022, às 16h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (31), a rede UCI ORIENT inaugura três novas salas de cinema no Shopping da Bahia, o complexo De Lux, composto por uma sala IMAX e duas salas VIP De Lux.

O novo complexo, que possui um lounge exclusivo para os clientes das salas VIP, apresenta o que há de mais moderno para os fãs de cinema em Salvador. “Estamos trazendo para a capital baiana salas com padrões mundiais de qualidade, com conforto e atendimento diferenciados, para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes”, comenta Norma Mônaco, responsável pela Orient Cinemas.

Com sofás e poltronas, o foyer do espaço De Lux proporciona momentos de descontração para casais e grupos de amigos antes da sessão, que poderão experimentar petiscos, sanduíches e pipocas especiais, além de drinques, cervejas, vinhos e espumantes no bar privativo.

Divulgação

A sala IMAX, com 384 lugares, será inaugurada com o filme Morbius, longa do Universo Marvel estrelado por Jared Leto e dirigido por Daniel Espinosa que terá estreia mundial no dia 31 de março. A UCI ORIENT preparou ainda um presente especial: os primeiros 1000 clientes que assistirem ao filme na sala IMAX ganharão um ticket numerado colecionável exclusivo! A primeira começará exatamente à meia-noite, de quarta (30) para quinta-feira (31).

Leia Mais:Oscar se posiciona contra a violência após tapa de Will Smith em Chris Rock

SALAS IMAX

As salas IMAX são projetadas para oferecer a mais moderna e envolvente experiência cinematográfica do mundo. O espaço, com geometria personalizada, maximiza o campo de visão e cria a ilusão de que os limites da tela desaparecem. Sua tela côncava, de 175 m², aliada à projeção e ao poderoso sistema de áudio possibilita, a quem está assistindo, ser envolvido pelo filme, criando uma sensação de imersão nas cenas. Até mesmo as cadeiras na sala de exibição são distribuídas em formato angular para acompanhar o formato côncavo da tela e colocar o cliente ainda mais dentro do filme. A tecnologia une uma tela superpotente com imagens cristalinas e a melhor definição, além de som digital com a potência de 12.000 watts com orientação de alto-falantes alinhados a laser, isso tudo para que o espectador tenha a mesma qualidade em qualquer poltrona. O sistema de som integrado, perfeitamente ajustado, garante que você possa ouvir um pingo d'água cair e ser capaz de dizer exatamente onde ele caiu. Além disso, dois projetores digitais side by side trabalharão em sincronia, em um terminal de estação de trabalho exclusivo.

A tela IMAX 3D possui um tratamento especial, em que a principal característica é trazer mais luz com a mesma potência de projetor se comparada a uma tela regular. Além disso, ela traz uma luz mais direcional, que maximiza a polarização da luz e do brilho e cria uma noção de profundidade muito maior.

DE LUX - CONFORTO, COMODIDADE E SOFISTICAÇÃO

As duas salas VIP do UCI Orient De Lux, que têm capacidade total para 188 pessoas, trazem a última tecnologia em cinema com projeção a laser, que emite brilho intenso e cores mais vibrantes para as imagens, eliminando de vez a perda de contraste em cenas escuras. A experiência De Lux entrega um lounge, bar, banheiro e bilheteria exclusivos.

Além de assistir às produções em cartaz no conforto de uma poltrona de couro ecológico mais larga e reclinável eletronicamente, os clientes poderão se deliciar com um menu gourmet pensado excepcionalmente para a região. Entre as sugestões, estão a pipoca salgada junto a um refrescante espumante Chandon ou um vinho tinto da Casa Valduga. Ou a deliciosa pipoca de chocolate com topping de leite condensado com coco. Caso a preferência seja um petisco, a escolha pode ser um pão de queijo de tapioca acompanhado de uma geladíssima Stella Artois. Já para sobremesa, a dica é o delicioso Cheesecake Desconstruído, com Ferrero Rocher, que harmoniza perfeitamente com os cafés Três Corações. Antes do início do filme, os garçons poderão levar o pedido até a poltrona, que é equipada com uma mesa para cada espectador, tornando a experiência do UCI De Lux ainda mais marcante.

SOBRE A IMAX CORPORATION

A canadense IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas IMAX está entre as mais importantes e bem-sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

UCI ORIENT UNIQUE

Os clientes do Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI ORIENT e fazer o cadastro no site, que pode ser feito no ato da compra. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

Leia Também:Will Smith pode perder o Oscar por tapa em Chris Rock? Entenda o caso

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp