Denúncia

Loja OnlyCell engana cliente e não envia produto comprado pela internet

Publicado em 08/08/2015, às 08h05   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje em dia, a internet é uma grande aliada da população para muitas coisas, inclusive para compras. Mas, em certos momentos pode se tornar a principal fonte de problemas. Como aconteceu com o empresário Paulo Roberto, que decidiu presentear o fillho com um videogame Xbox e ao adquirir o produto no site da loja OnlyCell iniciou uma itensa dor de cabeça.
De acordo com o denunciante, a compra foi efetuada em abril e o pagamento realizado no dia 7 deste mês, no valor de R$ 1.836. No dia 5 de junho, Paulo recebeu a nota fiscal, mesmo sem receber o produto, que constava um valor de R$ 1.632. Ao entrar em contato com a OnlyCell, o cliente foi informado apenas que a mercadoria chegaria após oito dias do recebimento da nota, mas não teve justificativa sobre a divergência de valores. 
A partir daí, a dor de cabeça do empresário só fez aumentar. Telefonemas e e-mails se acumularam, mas o produto não apareceu em sua residência. Segundo o denunciante, as respostas obtidas foram todas "automáticas", que não responderam aos seus questionamentos e para completar, o site da empresa foi tirado do ar. 
A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a empresa, através do telefone disponibilizado na página, mas as ligações nem se quer foram completadas. Buscando esclarecimento, a reportagem enviou um e-mail para loja e obteve a resposta de que o caso está sendo tratado com a diretoria. "Verificamos a situação de seu pedido e o mesmo esta sendo tratado diretamente com nossa diretoria que estará lhe enviando um e-mail com as informações sobre seu pedido lhe apresentando a solução de se caso. Fique tranquilo todos os pedidos estão sendo normalizados encaminhados e ou finalizados", informa a resposta. Até o fechamento desta matéria, a diretoria não entrou em contato com a reportagem.

Publicada às 10h do dia 7 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp