Denúncia

Cliente acusa Leroy Merlin de descaso após ter celular furtado na loja, em Salvador

Divulgação
Segundo a vítima, ela entrou em contato com a gerente e o segurança do estabelecimento, mas foi tratada com descaso.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 22h01 - Atualizado às 22h15


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cliente afirma ter sido furtada, na manhã deste sábado (9), na loja Leroy Merlin, localizada no Horto Bela Vista, em Salvador.Segundo a vítima, ela entrou em contato com a gerente e o segurança do estabelecimento após o ocorrido, mas foi tratada com descaso.

Ao BNews, a cliente disse que teve seu celular furtado e que a gerência da Leory Merlin acessou as câmeras de segurança sem a sua presença.

Estava no balcão de preparo de tintas quando meu celular foi furtado, imediatamente entrei em contato com a gerente e os seguranças. A gerente foi puxar as câmeras sem a minha presença, nada encontrou. A gerente foi procurar novamente nas câmeras e encontrou quem furtou meu celular, quando ela retornou com um segurança e segunda gerente falando que nada poderia ser feito pq eles não tinha força de polícia , a pessoa ficou passeando na loja com meu aparelho de 4000 mil reais" relatou a denunciante.

Em nota encaminhada ao BNews, a Leroy Merlin informou que está em contato com a consumidora e apura os fatos relatados para seguir com as tratativas necessárias. Ainda segundo a nota, a empresa diz que reafirma o compromisso com o bem-estar e segurança de seus consumidores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp