Denúncia

Inacreditável: Cliente paga R$ 7 mil em peça da Land Rover e prazo para entrega surpreende; saiba mais

BNews
Cliente procurou o BNews para tentar resolver a situação  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 25/07/2023, às 17h36 - Atualizado às 18h05   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cliente teve sua Land Rover danificada e procurou serviço na loja onde comprou o veículo, no último dia 21 de junho, em Salvador. Inicialmente, a concessionária Jaguar Way, responsável pela venda de carros de luxo, estipulou um prazo de 10 a 15 dias para chegada da peça e também para a manutenção que, ao total, custou quase R$ 10 mil.

No entanto, após efetuar o pagamento à vista da peça, no valor de R$ 7 mil, a empresa aumentou o prazo para entrega, chegando a 90 dias. Contrariada, a cliente buscou a equipe do BNews para conseguir resolver o problema.

Em contato com o BNews, a empresa Jaguar Way informou a entrega da peça depende da disponibilidade da montadora e está havendo esforço para que o processo seja adiantado.

Ainda de acordo com a empresa, caso a cliente queira a devolução do valor, a concessionária não vai se opor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp