Denúncia
Publicado em 25/07/2023, às 17h36 - Atualizado às 18h05 Cadastrado por Victória Valentina
Uma cliente teve sua Land Rover danificada e procurou serviço na loja onde comprou o veículo, no último dia 21 de junho, em Salvador. Inicialmente, a concessionária Jaguar Way, responsável pela venda de carros de luxo, estipulou um prazo de 10 a 15 dias para chegada da peça e também para a manutenção que, ao total, custou quase R$ 10 mil.
No entanto, após efetuar o pagamento à vista da peça, no valor de R$ 7 mil, a empresa aumentou o prazo para entrega, chegando a 90 dias. Contrariada, a cliente buscou a equipe do BNews para conseguir resolver o problema.
Em contato com o BNews, a empresa Jaguar Way informou a entrega da peça depende da disponibilidade da montadora e está havendo esforço para que o processo seja adiantado.
Ainda de acordo com a empresa, caso a cliente queira a devolução do valor, a concessionária não vai se opor.
Classificação Indicativa: Livre
Café perfeito
Metade do preço
iPhone barato
Qualidade Stanley
Cinema em casa