Economia & Mercado

Fórum Econômico Mundial 2021 será realizado em maio em Singapura

World Economic Forum/ Greg Beadle
Essa é a segunda vez que o Fórum acontece fora da Europa. Tradicionalmente, a Suíça abriga o evento nos meses de janeiro  |   Bnews - Divulgação World Economic Forum/ Greg Beadle

Publicado em 07/12/2020, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Fórum Econômico Mundial de Davos 2021 será realizado presencialmente em Singapura, entre 13 e 16 de maio. De acordo com informações do site da revista Exame, as informações foram divulgadas pelos organizadores do evento nesta segunda-feira (7).

O país asiático substituirá a Suíça, que tradicionalmente abriga o evento nos meses de janeiro. Essa é a segunda vez que o Fórum acontece fora da Europa. Em 2002, o fórum aconteceu em Nova York.

“Após uma análise minuciosa, levando em consideração a situação atual de casos de covid-19, foi decidido que Singapura era o melhor lugar para celebrar esta reunião”, explicou a organização do evento em comunicado.

O Fórum Econômico Mundial em 2021 tem, entre outros objetivos, discutir os desafios da retomada econômica após o impacto causado pela pandemia, adiantaram seus organizadores no texto fornecido à imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp