Economia & Mercado

Construtora lança empreendimento imobiliário com novo conceito na orla de Salvador

Fotos Henric Castro | Vixe Comunicação
A construtora realizou um evento de lançamento  |   Bnews - Divulgação Fotos Henric Castro | Vixe Comunicação

Publicado em 02/12/2022, às 14h53   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo André Guimarães lançou um novo empreendimento nesta quinta-feira (1º). Localizada no Jardim Armação, a galeria de arte residencial ‘Art Studio Open Spaces’, reuniu cerca de 400 corretores em Salvador.

De acordo com Denis Guimarães, acionista do Grupo, o empreendimento é uma forma de homenagear grandes nomes da arte baiana, valorizando os seus trabalhos. “A história de uma cidade é contada através das construções e das expressões artísticas, que retratam os períodos históricos. A mistura de galeria de arte com empreendimento imobiliário eterniza grandes produtos artísticos da nossa terra. E essa é a nossa contribuição”, disse.

Um dos artistas que assinam as obras exclusivas, Bel Borba revelou que é uma honra fazer parte de um projeto que valoriza a arte. “Fico muito animado com esse desafio, pois me dediquei a vida toda à arte e esse projeto é a ‘minha praia’”, ressaltou. 

Com 10 andares, cada um assinado por um dos 10 artistas, o estúdio terá 420 unidades, com opções de 18 m² (Classic), 30 m² (Plus), 35 m² (Top) e 45 m² (Max). Segundo o CEO do Grupo André Guimarães, Daniel Sande, a estrutura foi toda pensada horizontalmente, para não impactar nas características dos imóveis da região, permitindo deixar 75% dos apartamentos de frente para o mar.

Além de piscina térmica com vista a praia de Armação, o condomínio oferece dois barbecue places, academia com mais de 500 m², spa, coliving com marketplace, pet place, bike space, guarderia de prancha de surf, vagas para carro elétrico, três workplaces gourmet e lavanderia, entre outros serviços para conforto do usuário. “Nosso projeto foi desenvolvido no intuito de proporcionar o máximo de autonomia”, explica Sande.

O Art Studio também conta com fachada em alumínio composto, resistente ao salitre, além de aquecimento solar e sistemas de economia de água e energia, sistema de segurança com reconhecimento facial e acesso exclusivo aos andares para pessoas cadastradas. A previsão de entrega é para junho de 2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp