Economia & Mercado

Saiba onde fica a construtora que presenteou 35 funcionários com apartamentos luxuosos

Divulgação
Construtora pretende aumentar o número de colaboradores contemplados com os imóveis  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 09h15 - Atualizado às 09h31


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma atitude inédita, a Maybelly Incorporadora responsável pela construção de um edifício situado em no bairro de Itapema, Santa Catarina, que possui o segundo metro quadrado mais caro do país, presenteou 35 funcionários de diversas áreas de sua empresa com apartamentos no imóvel, o qual será entregue em 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O prédio, localizado no Litoral Norte do estado, terá empreendimento terá 18,5 mil m² de área construída, duas torres de 19 andares, 180 apartamentos e 1,5 mil m² de área de lazer, segundo informa reportagem do g1.

Mais cinco pessoas que trabalham para a construtora ainda serão contempladas, de acordo com a reportagem, que ainda revela: “Segundo a profissional de RH, Andressa Alves Dias, uma das beneficiadas, o anúncio foi uma surpresa para todos, durante um café com parte da equipe, pois ninguém esperava”.

"Achamos que seria um exclusiva de algum empreendimento que seria lançado. Então, eles começaram a falar e chorar sobre esse empreendimento dos sonhos, até que anunciaram que quem estava ali ganharia um apartamento da empresa pelo esforço e dedicação", relatou a funcionária na matéria. Esse será seu primeiro imóvel.

“Segundo a Maybelly Incorporadora, responsável pela construção, a escolha dos funcionários levou em conta tempo de casa, responsabilidades atribuídas e meritocracia", finaliza a reportagem.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp