Economia & Mercado

Lanchonete temática famosa, recém-inaugurada em Lauro de Freitas, é fechada

Divulgação
Unidade não tem previsão de reabertura; entenda  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 15/02/2024, às 05h30 - Atualizado às 07h15


FacebookTwitterWhatsApp

A unidade da lanchonete Mundo Animal, inaugurada em outubro de 2022, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, encerrou atividades. Diferentemente da unidade de Salvador, que registra uma elevado movimento, a lanchonete de Lauro chegou a registrar um movimento intenso no início, ao ponto, inclusive, de causar engarrafamento na semana de inauguração. No entanto, com o passar dos meses, o movimento passou a ser discreto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Procurada pelo BNEWS, a administração do empreendimento temático informou que o fechamento das portas é temporário (veja no fim da publicação). Além disso, acrescentou que pretende retomá-lo em breve.

A primeira unidade foi fundada em junho de 2011 com uma equipe muito modesta e espaço limitado em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. O sucesso foi rápido, e, atualmente, há franquias em pelo menos 11 estados do Brasil.

Leia a íntegra:

“A unidade de Lauro de Freitas está fechada temporariamente, mas não se preocupe. Pretendemos voltar com força total para alegrar muitos corações! Embora ainda não tenhamos uma previsão exata, recomendo que você nos acompanhe de pertinho em todos os nossos canais. Assim, você será um dos primeiros a saber quando abriremos as portas novamente! Até breve!”

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp