Eleições / Eleições 2022

ACM Neto e Félix sobem pela primeira vez no mesmo palanque em lançamento aliada no interior

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 04/05/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato do União Brasil a governador, ACM Neto, e o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, subirão juntos ao mesmo palanque no próximo sábado (7), em Ribeira do Pombal. O evento marca o lançamento da pré-candidatura de Nay Grilo a deputada federal, nome que teve pouco mais de 47% dos votos nas eleições para a prefeitura do município em 2020. 

Félix chegou a ser um dos cotados para ser vice na chapa de Neto, mas abriu mão de uma eventual indicação para concorrer à reeleição de deputado federal, diante da falta de prazo para a escolha do nome. Ele admitiu, no entanto, que o evento em Ribeira do Pombal sinaliza de que a oficialização do apoio do PDT ao pré-candidato do União Brasil está cada vez mais próxima de acontecer. "Estamos com as conversas bem adiantadas, faltando poucos detalhes para fecharmos", disse ao BNews

Leia também:

Ele afirmou ainda que a pré-candidatura de Nay Grilo é estratégica para ACM Neto. "Ela é o principal nome da oposição ao PT em Ribeira do Pombal e um dos mais fortes em toda a região. Não temos dúvidas de que terá uma excelente votação", salientou. 

Nay Grilo é considerada a principal adversária do ex-prefeito de Ribeira do Pombal Ricardo Maia, pré-candidato a deputado federal pelo MDB e aliado do governador Rui Costa (PT). Maia, no entanto, ainda tenta se livrar das pendências no Tribunal de Contas da União (TCU) para poder disputar o pleito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp