Eleições / Eleições 2022

ACM Neto fala sobre plano de governo para segurança pública e relação com policiais

Paulo M. Azevedo/ BNews
Sobre a estratégia de atuação, Neto lembrou o Prefeitura-bairro criado por ele na gestão municipal  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 08/04/2022, às 06h10   Eliezer Santos, Léo Sousa e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Com foco na segurança pública, ACM Neto (UB) fez questão de enfatizar que o trabalho do atual mandatário do Estado é insuficiente. “Em 16 anos de Governo do PT, não vimos nenhum dos dois governadores encararem o problema de frente, sempre jogando para o secretário de Segurança e comando da Polícia, que por sua vez sempre tinham desculpas. A gente se cansou de ver o Governo do Estado falando que o problema é do Brasil, que é resultado da pobreza... é tudo isso, mas também é falta de investimento do Estado”.

Leia também:

Para o seu mandato, caso seja eleito, Neto acredita que investir na mão de obra é o melhor caminho: “Será necessário fazer concurso para a Polícia, readquirir a confiança dos policiais que estão na corporação desmotivados, e investir em tecnologia, gastar com o que dará resultados”, completou o pré-candidato.

Sobre a estratégia de atuação, Neto lembrou o Prefeitura-bairro criado por ele na gestão municipal. “É necessário descentralizar, sair de Salvador, sair do CAB. Estando nos 417 municípios, com unidades que tenham poder de tomada de decisões”, explicou Neto.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp