Eleições / Eleições 2022

Adolfo Menezes diz que atenção de Lula com a Bahia é “sinal de grande força do nosso grupo político”

Divulgação
Presidente da AL-BA defende amplo debate para unificar o grupo político  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/02/2022, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes (PSD), afirmou nesta quinta-feira (17) que a participação do ex-presidente Lula no processo eleitoral do estado reforça a importância da Bahia o cenário nacional e fortalece o grupo político local. 

"A força do nosso grupo está na união. São importantes partidos com expressivas lideranças que, ao longo dos anos, vêm construindo uma Bahia cada vez mais forte", disse Adolfo. 

Leia também:

O deputado afirmou que "os nossos partidos têm nomes fortíssimos, capazes de construir mais uma vitória pelo bem da Bahia". Adolfo Menezes lembrou que lideranças como o governador Rui Costa, os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, além do vice-governador João Leão estiveram com Lula e saíram, segundo ele, entusiasmados com a importância que o ex-presidente dedica à Bahia. 

Veja também:

“As discussões são dentro de um grupo democrático. Porém, o momento é de muita tranquilidade, porque a nossa vitória é o desejo do povo, que reconhece o trabalho voltado para o desenvolvimento e para cuidar das pessoas que mais precisam. Além da democracia, nos últimos 15 anos foram importantes realizações na saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura”, destaca o chefe do Legislativo estadual.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp