Eleições / Eleições 2022

Adolfo Menezes solta o verbo sobre "barbárie" em estatal promovida por adversário; confira

Montagem | Divulgação/ALBA e Wilson Dias/Agência Brasil
Presidente da ALBA, deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), está em "pé de guerra" com deputado federal por causa da estatal  |   Bnews - Divulgação Montagem | Divulgação/ALBA e Wilson Dias/Agência Brasil

Publicado em 23/09/2022, às 15h34 - Atualizado às 15h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes (PSD), soltou o verbo sobre o que ele chamou de "barbárie" que está sendo feita na Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).

A estatal foi citada pelo pessedista em virtude de estar sendo utilizada por um adversário político dele, o deputado federal Elmar Nascimento (UB) - ambos vem disputando o protagonismo político na cidade de Campo Formoso, norte da Bahia.

A questão rendeu até um processo na Justiça de Adolfo Menezes contra Elmar Nascimento, no sentido de que o membro do UB não usasse a empresa durante o período eleitoral. Detalhe: os dois parlamentares são primos.

“Veja como é o Brasil, olhe o tanto de escândalo na Codevasf. A abrangência era no Vale do São Francisco. O que o Centrão fez? Botaram a abrangência até no Amapá, que é lá do outro lado. Não sabia que fizeram a transposição até o Amapá", afirmou Adolfo, em entrevista à rádio Salvador FM, na quinta-feira (22). 

"Esses caras em Brasília estão brincando e as pessoas não têm conhecimento dessa esculhambação. Teve um encontro lá e um deputado do RS disse que queria abrangência lá também. É loucura. Se você pegar o orçamentos anos atrás da Codevasf e ver quantos bilhões tem hoje, esses mangangões estão barbarizando, usando e abusando da estrutura de bilhões para ganhar eleições”, completou o pessedista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp