Eleições / Eleições 2022

Alexandre Aleluia volta a atacar Neto após ação contra eleição de Geraldo Júnior na CMS: "criança mimada"

Divulgação/CMS
Em uma declaração recente sobre o assunto, Alexandre Aleluia chamou Neto de "ditador mirim"  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CMS

Publicado em 15/04/2022, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alexandre Aleluia (PL) voltou a atacar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), após o União Brasil pedir a anulação da votação que elegeu Geraldo Júnior (MDB) antecipadamente à presidência da Câmara Municipal de Salvador, ao Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma publicação feita no Twitter, na tarde desta sexta-feira (15), o parlamentar comparou o pré-candidato ao governo da Bahia a uma criança mimada.

"ACM Neto ainda está questionando a legitimidade da eleição da CMS q foi presenciada e votada por 39 de 43 vereadores! Plenário é soberano, e tivemos quase todo! É a criança mimada dona da bola q acha q a partida tem q ser jogada qts vezes for necessário p q o time possa ganhar", disparou o vereador.

Matérias relacionadas:

Em uma declaração recente sobre o assunto, Aleluia chamou Neto de "ditador mirim que não aceita a derrota ". Ainda de acordo com o edil, “ACM Neto nunca será igual ao avô, aqueles que convivem com ele sabem que ele é narcisista e não admite autonomia na política”.

Para Aleluia, a ação não vai longe no STF, pois se tratou de uma “eleição limpa”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp