Política

Vereador diz que ação contra eleição de Geraldo Júnior é um "tiro no pé"

Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews
Partido de ACM Neto foi ao STF derrubar reeleição de Geraldo Júnior na Câmara  |   Bnews - Divulgação Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 15/04/2022, às 09h11   Victor Pinto e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador soteropolitano e presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Hélio Ferreira (PC do B) classificou como um tiro no pé a ação movida pelo União Brasil no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar derrubar a reeleição de Geraldo Júnior (MDB) à presidência da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS).

O parlamentar acredita que a ação movida pelo partido vai criar dificuldades para o prefeito aprovar projetos importantes para a cidade e avalia que o acirramento não faz bem a nenhuma das partes.

Veja também: Neto diz que ficou surpreso com pré-candidatura de Geraldo Junior, mas afirma: “não me preocupa”

"Eu acho que foi um tiro no pé porque, primeiro, o prefeito vai ter dificuldades na Câmara com essa nova configuração e com essas decisões de enfrentamento e acirramento as coisas se complicam mais ainda. A gente sabe que foi a União Brasil, mas que tem o dedo do prefeito [Bruno Reis], do ex-prefeito [ACM Neto]. Para a configuração de necessidade de aprovar projetos na cidade isso complica a vida dele", declarou o vereador.

Leiamais:

Bruno Reis (União Brasil) vem pisando em ovos para lidar com o caso. O prefeito pede relação harmoniosa com a Câmara para que a sua governabilidade não seja prejudicada em Salvador.

No início da semana, Bruno Reis pediu para que os parlamentares se recordem que há uma série de projetos que são fundamentais, ou de interesse da cidade, como ele preferiu descrever e pediu que a política não atrapalhe o andamento dessas matérias que são importantes para a cidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp