Política

'Ação infantil de um ditador mirim', dispara Aleluia contra ACM Neto após ação do União Brasil

Joilson César/BNews
O União Brasil acionou o STF nesta sexta-feira contra eleição de Geraldo Junior  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 08/04/2022, às 20h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns vereadores têm se manifestado após o União Brasil pedir a anulação da votação que elegeu Geraldo Júnior (MDB) antecipadamente à presidência da Câmara Municipal de Salvador, ao Supremo Tribunal Federal. Um deles foi Alexandre Aleluia (PL), que atribuiu toda essa movimentação ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto: “É um ditador mirim que não aceita a derrota e por isso aciona o STF numa ação infantil”, declarou Aleluia.

Leia também:

Ainda de acordo com o edil, “ACM Neto nunca será igual ao avô, aqueles que convivem com ele sabem que ele é narcisista e não admite autonomia na política”. Para Aleluia, a ação não vai longe no STF, pois se tratou de uma “eleição limpa”.

“Fico com pena daqueles que são submetidos a todo o tipo de humilhação para ficarem ao lado de ACM Neto, fico sem entender esse tipo de tratamento. Àqueles que aderiram ao projeto dele não sabe o que os aguardam”, finalizou o vereador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp