Eleições / Eleições 2022

Aliado de ACM Neto reage à foto do ex-prefeito com adversário petista; confira

Gilmar Felix / Câmara dos Deputados
Paulo Azi chamou o encontro de "demonstração de respeito à democracia e às diferenças políticas e ideológicas"  |   Bnews - Divulgação Gilmar Felix / Câmara dos Deputados

Publicado em 02/04/2022, às 16h41   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Aliado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), o deputado federal Paulo Azi chamou a foto do líder de seu grupo na Bahia ao lado do adversário petista, Jerônimo Rodrigues, em uma festa em Salvador, de "demonstração de respeito à democracia e às diferenças políticas e ideológicas".

Leitra também:

"Sobre a foto entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues: o fato de dois políticos se cumprimentarem em um ambiente festivo e não político é uma demonstração de respeito à democracia e às diferenças políticas e ideológicas. Todos sabem que o modelo de gestão do PT e a nossa forma de governar são completamente diferentes. Agora, não é porque estamos em campos opostos que vamos deixar de conviver com civilidade", afirmou o parlamentar.

A foto que tem dado o que falar no meio político foi tirada durante o encontro dos pré-candidatos ao Governo do Estado na festa de aniversário de Eleusa Coronel, esposa do senador Ângelo Coronel, na madrugada deste sábado (2).



Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp