Eleições / Eleições 2022

Dra. Raissa diz que produtores rurais não têm assistência necessária de Rui Costa

Divulgação
Raissa esteve na abertura da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, ao lado de Bolsonaro (PL) João Roma  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/05/2022, às 22h42 - Atualizado às 22h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata ao Senado Federal, Dra. Raissa Soares (PL), defendeu o agronegócio como uma de suas prioridades caso eleita, em outubro deste ano. A ex-secretária esteve, na tarde desta terça-feira (31), na abertura da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL).

Na oportunidade, ela agradeceu os produtores rurais pelo “incansável trabalho” apesar de, segundo ela, não contarem com a assistência necessária por parte do governador Rui Costa (PT).

Leia mais:

“Aproveitamos aqui para enaltecer o trabalho desses trabalhadores, homens e mulheres que têm a grandiosa missão de preparar a terra, cultivar a lavoura, a pastagem, cuidar das criações, dentre inúmeras atividades que estão presentes no dia a dia do homem do campo”, exaltou Raissa.

No evento, a ex-titular da Saúde de Porto Seguro também alertou a necessidade de a Bahia ter no governo alguém alinhado com o governo federal. “Luís Eduardo Magalhães toda em verde e amarelo para receber o presidente Jair Bolsonaro”, vibrou Raissa, no local.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp