Eleições / Eleições 2022

Bahia Farm Show: Ao lado de Bolsonaro, Aleluia diz que “a verdadeira pesquisa é a das ruas"

Divulgação
Vereador de Salvador é pré-candidato a deputado federal pelo grupo de Bolsonaro na Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/05/2022, às 21h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), acompanhou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, e destacou que a recepção ao mandatário na cidade são a "verdadeira pesquisa de opinião". "A passagem do presidente por Luís Eduardo, a forma como ele foi recebido pelo povo, é uma demonstração de que ele é o presidente mais popular da história. As ruas são a verdadeira pesquisa", disse Alexandre Aleluia, que também acompanhou as atividades da Bahia Farm Show, nesta terça-feira (31).

Veja mais:

Aleluia ressaltou que o presidente defende as bandeiras reais do povo. "Em sua fala, o presidente defendeu a nossa liberdade ao se pronunciar contra a nefasta política do 'fique em casa' que destruiu empregos, mostrou que é contra o aborto, a favor da propriedade privada, da legítima defesa. Esses são os valores dos brasileiros e baianos, que têm valores e uma fé firmes, é trabalhador. A esquerda odeia esses valores e, portanto, odeia o povo. O presidente é o verdadeiro representante e defensor do cidadão real", ressaltou Aleluia.

O vereador soteropolitano destacou ainda que o oeste baiano demonstra o desejo de mudança desejado pelos baianos. "Por onde passa, o presidente é bem recebido pelo povo. Foi assim recentemente em Salvador e ocorreu o mesmo em Luís Eduardo Magalhães. A mudança de verdade tem um nome, a defesa de nossa liberdade tem um nome: é Jair Bolsonaro. A Bahia seguirá uma caminho de verdadeira soberania de seu povo se seguirmos esse caminho que o Brasil iniciou em 2018", comentou Alexandre Aleluia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp