Política

Bahia Farm Show: prefeito de Luís Eduardo faz aceno a Bolsonaro; veja

Diego Vieira/BNews
Primeiro dia da programação foi marcado pela visita do presidente Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Diego Vieira/BNews

Publicado em 31/05/2022, às 17h26   Diego Vieira*/Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, o empresário Júnior Marabá (PP) fez acenos ao modelo de gestão do governo federal ao discursar diante do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (31), no primeiro dia da feira Bahia Farm Show, que acontece no oeste da Bahia.

"Agradecer o presidente pela sua visita e ver esse município pujante que temos. Quero dizer também, presidente, que cada dia que passa vemos um país com desenvolvimento e mais geração de emprego e renda. Sou da iniciativa privada e sei que todo fomento da iniciativa privada e a liberdade econômica têm levado o Brasil a um caminho melhor do qual estamos trilhando", disse Marabá.

Leia também:

Acompanhado de apoiadores, majoritariamente do agronegócio, e do pré-candidato a governador da Bahia, seu ex-ministro da Cidadania João Roma (PL), Bolsonaro visitou as instalações da feira e falou sobre economia e os desafios do setor.

Maior evento de agronegócio do Norte-Nordeste, a Bahia Farm Show vai até sábado (4), com a expectativa de alcançar R$ 2 bilhões em volume de negócios.    

Veja mais:

"Muito obrigado pela sua presença e que Deus abençoe o nosso país, nosso estado, nossa Luís Eduardo Magalhães e que Deus abençoe a nossa família, muito obrigado", encerrou Júnior Marabá.

*O repórter Diego Vieira viajou para Luís Eduardo Magalhães para cobertura da Bahia Farm Show

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp