Eleições / Eleições 2022

Após rusgas com Doria, ACM Neto aparece em jantar com governador de SP em Salvador

Divulgação
Em fevereiro deste ano, Doria anunciou apoio à candidatura de Neto ao Palácio de Ondina  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/04/2022, às 07h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após rusgas há um ano, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, parece que aparou as arestas e acertou os ponteiros com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Neto compareceu a um jantar promovido na casa do presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) e do Lide, Mário Dantas, em Salvador, nesta quinta-feira (7).

A visita de Doria à capital baiana marca o início da campanha do tucano pelo Palácio do Planalto. Também estiveram presentes na reunião desta quinta o prefeito de Salvador, Bruno Reis; os deputados federais Elmar Nascimento e Adolfo Viana; os vereadores de Salvador Roberta Caires, Paulo Magalhães Junior, Téo Senna, Cris Correia, Duda Sanches, Daniel Alves e Tinoco; Antônio Imbassahy, coordenador da campanha de Doria; além de diversos empresários. O evento reuniu cerca de 50 pessoas.

Em fevereiro deste ano, Doria anunciou apoio à candidatura de Neto ao Palácio de Ondina. "Meu apoio, minha amizade é por ACM Neto e espero que ele se eleja governador do estado. Isso não é nada contra o Rui Costa. Mas confio no talento de ACM Neto, como já demonstrou quando foi prefeito de Salvador e agora na escolha da sucessão com Bruno Reis, que também tem feito uma boa gestão", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp