Eleições / Eleições 2022

Bolsonarista baiana faz investida por 'voto casado' com ACM Neto

Reprodução / Redes Sociais
Deputada estadual pede voto em Bolsonaro e ACM Neto, ainda que apoio não seja recíproco  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/10/2022, às 20h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, fez nova investida por voto no atual chefe do Executivo e no ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.

Para a bolsonarista, cujo partido faz parte da base carlista pela disputa da gestão estadual, o voto no ex-prefeito precisa ser feito mesmo com ou seu o apoio recíproco. O líder do União Brasil tem adotado estratégia de neutralidade no âmbito da disputa presidencial.

“O presidente Jair Bolsonaro sabe bem o desastre que é ter o PT no comando de um determinado governo e reconhece que, apesar de selar uma aliança ou não, o melhor caminho nessa batalha é com ACM Neto. Amigo patriota, vamos pensar com calma”, disse Talita Oliveira.

O atual chefe do Executivo, que disputa o segundo turno com o ex-presidente Lula (PT), declarou apoio a candidatura de Neto, em participação no Podcast Inteligência LTDA, no último dia 20.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp