Eleições / Eleições 2022

Bolsonaristas baianos organizam ato pró-Bolsonaro no 7 de Setembro em Salvador; saiba detalhes

Carlos Alberto / BNews
Último ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em Salvador foi no 2 de Julho  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto / BNews

Publicado em 01/09/2022, às 14h44   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsonaristas baianos estão organizando atos em prol do presidente Jair Bolsonaro em Salvador no próximo domingo (4) e no feriado de 7 de Setembro. 

No próximo domingo (4), está prevista uma carreata a partir das 9h da manhã com concentração no estacionamento do antigo Aeroclube, na Orla da Boca do Rio.

Já no feriado do dia 7 de Setembro, o encontro será no Farol da Barra, tmabém a partir das 9h da manhã. Entre os organizadores do ato está o candidato a deputado estadual pelo PL, Leandro de Jesus. 

"Estaremos acompanhando as manifestações que acontecerão em todo o Brasil. Como sempre, serão manifestações ordeiras, pacíficas, sempre em defesa da liberdade, das famílias e do Brasil", declarou ao BNews.

O último ato em apoio ao presidente Jair Bolsnaro (PL) em Salvador foi no 2 de Julho e contou com a presença do chefe do Executivo, que participou de uma motociata do Farol da Barra até a Orla da Boca do Rio, onde discursou para os apoiadores.  

À época, no mesmo dia estiveram na capital baiana os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT). Ambos participaram do desfile cívico na Lapinha. ,

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp