Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro vai participar de nova motociata em cidade baiana; saiba detalhes

Dinaldo Silva/Arquivo BNews
Na próxima terça-feira (31), o chefe do executivo vai participar de uma ‘motociata’  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/Arquivo BNews

Publicado em 24/05/2022, às 20h07   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já tem data e local para desembarcar na Bahia. Na próxima terça-feira (31), o chefe do executivo vai participar de uma ‘motociata’ com apoiadores na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na região oeste do estado.

Esse é segundo ato com motocicletas com a presença de Bolsonaro no estado. O primeiro aconteceu na cidade de Porto Seguro, no sul baiano, no dia 22 de abril. Em julho de 2021, apoiadores do presidente realizaram uma motociata em Salvador. O movimento, no entanto, não contou com a presença dele.

Leia mais:

CCJ aprova audiência para discutir subsídio de transporte coletivo em Salvador

Bolsonaro sanciona lei que amplia pena para violência contra crianças

Eleição da mesa diretora da Câmara de Luís Eduardo Magalhães é suspensa novamente pela Justiça

A agenda do presidente em LEM ainda conta com uma visita à 16 edição da Bahia Farm Show, feira agropecuária que acontece entre os dias 31 de maio a 4 de junho. A chegada de Bolsonaro ao evento está prevista para às 13h.

No mesmo dia, a Bahia Farm Show vai receber o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que vai participar da cerimônia de abertura da feira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp