Eleições / Eleições 2022

Cacá Leão revela o que está em jogo para resolver problemas da Bahia

Divulgação
Candidato derrotado ao Senado, Cacá Leão (PP) afirmou que será através do diálogo que entraves do estado serão resolvidos com diálogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/10/2022, às 15h54   Cadastrado por Yuri Abreu



O candidato derrotado ao Senado e atualmente deputado federal, Cacá Leão (PP) revelou nesta terça-feira (18) o que está em jogo, neste segundo turno das eleições ao Governo do Estado, para resolver as questões mais importantes da Bahia.

De acordo com ele, caso eleito, o postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (União) vai transitar em qualquer esfera política e trazer as soluções que a Bahia precisa para problemas como saúde, educação e segurança pública.

Para o pepista, independente de quem for o escolhido pelas urnas à Presidência da República - Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL) - que o ex-prefeito de Salvador terá a capacidade de diálogo e de gestão em prol do estado.

“O que está em jogo nesse momento é quem vai resolver os problemas da Bahia. ACM Neto, quando foi prefeito de Salvador, apresentou resultados positivos para os soteropolitanos em todos seus mandatos. Seja quem for o presidente escolhido pelos brasileiros e brasileiras, como governador, Neto fará ainda melhor”, declarou Cacá, que cumpre agenda na região Oeste da Bahia, nesta semana.

Na oportunidade, ele lembrou os oito anos em que ACM Neto, sendo prefeito da capital baiana, dialogou com três diferentes presidentes da República - Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL) -, que tinham ideologias diferentes, mas que nenhum interferiu na eficiência do trabalho do membro do União Brasil.

“Será assim novamente, pois Neto será eleito governador da Bahia, com fé em Deus e no povo baiano”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp