Eleições / Eleições 2022

Caso Ana Coelho: Marcelo Nilo diz que impugnação reverbera em 'queda' de candidaturas de opositores

BNews
Marcelo Nilo afirma que impugnação de Ana Coelho é baseada em 'fake' e justificaria impugnação de nomes da oposição  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 16/08/2022, às 09h29   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) disse ao BNews que os pedidos de impugnação da candidatura da vice de ACM Neto, Ana Coelho, partem de ‘fake news’ produzida pela oposição.

 Marcelo Nilo ainda justificou que um pedido de impugnação pelo fato de Ana Coelho ser CEO de uma emissora de TV não faz sentido e justificaria pedidos de impugnação contra nomes como o do vereador Geraldo Júnior (MDB) e do candidato Jerônimo Rodrigues (PT), diante dos cargos ocupados.

“Isso é choro dos derrotados. É o lado dos adversários plantando fake [News]. É óbvio que assessoria jurídica do candidato ACM Neto é muito competente. Ela é candidata a vice e está ajudando muito a chapa. Eu acho que Neto foi muito feliz na escolha de Ana Coelho. Se for por isso, então, Geraldinho está impugnado por ser vereador. Isso não existe. Jerônimo também estaria por ter sido secretário no ano passado”, disse Marcelo Nilo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp