Eleições / Eleições 2022

Deputado estadual da base de Rui é visto em evento de ACM Neto e João Leão no interior; confira

Divulgação
Marquinho Viana (PV), no entanto, reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/04/2022, às 18h32   Victor Pinto e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marquinho Viana (PV) foi visto nesta segunda-feira (4) em um evento oficial que contou com as presenças do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), e do vice-governador e pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), em Piatã, na Chapada Diamantina.

Marquinho está federado com o PT e o PCdoB para as eleições deste ano. Ao BNews, ele alegou que foi convidado pelo prefeito de Piatã, Marcos Paulo (PDT), e que não sabia das presenças do ex-prefeito e do vice-governador.

Leia também:

"O evento era do prefeito. Eu não estou com Neto, não. O evento era do prefeito, eu nem sabia que ACM Neto ia estar lá. O prefeito, inclusive, vota comigo, ele e o grupo dele. Eu nem sabia que ele estaria lá. Quando vi, só o cumprimentei, mas não houve conversa nenhuma. O evento termniou, eles foram para a churrascaria da cidade e eu fui embora", afirmou o deputado.

Marquinho fez questão de reafirmar seu apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo.

"Eu estou Jerônimo, tanto que sou do PV, federado, e não posso vacilar para acabar perdendo o meu mandato", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp