Eleições / Eleições 2022

"A economia dando uma melhorada, ele vai junto", avalia Roberta Roma sobre desempenho de Bolsonaro na Bahia

BNews
Pré-candidata a deputada federal, esposa do ex-ministro da Cidadania, João Roma, demonstrou entusiasmo com o apoio recebido pelo marido  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/04/2022, às 13h59 - Atualizado às 14h43   Victor Pinto e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Realizado pela pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma, esposa do ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), o almoço para celebrar a adesão à pré-candidatura de Roma ao Governo do Estado recebeu políticos e empresários num shopping de Salvador. 

Na oportunidade, Roberta demonstrou entusiasmo com o apoio recebido pelo marido e fez projeções sobre o crescimento da pré-candidatura dele e do presidente Jair Bolsonaro na Bahia.

Leia também:

"Uma energia incrível, um público espontâneo. Não esperava tanto apoio. Eu acho que a economia dando uma melhorada, as pessoas vão ver que o auxílio dos R$ 400 vai ter realmente o valor dos R$ 400, a inflação do jeito que está realmente o poder de compra das pessoas diminuiu muito. Acredito que com a economia dando uma melhorada, Bolsonaro vai junto", avaliou.

Roberta também comentou o fato de reunir a base bolsonarista em apoio a Roma e afirmou acreditar que não há ciúmes político pelo fato de pavimentar seu nome a Câmara Federal tendo seu marido na disputa do governo.

"Eu estou fazendo o meu papel. Tenho falado sempre que não temos que brigar, temos de estar unidos. A gente só é alguma coisa se a gente unir forças. Temos vários pré-candidatos e estão todos felizes", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp