Eleições / Eleições 2022

Em ritmo de pré-campanha, Roma acompanha ministro em inauguração na região de Feira

Reprodução/Twitter/@marcelosampaio
Ex-ministro da Cidadania e pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL) tem intensificado agendas no estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@marcelosampaio

Publicado em 25/04/2022, às 18h00 - Atualizado às 19h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Intensificando as agendas em difentes regiões da Bahia, o pré-candidato a governador João Roma (PL) acompanhou o atual ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, na inauguração de um trecho duplicado da BR-101 junto ao município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 90 km de Salvador.

Esteve presente no ato, nesta segunda-feira (25), o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, do PP, partido que apoia a pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil). Mais cedo, Marcelo Sampaio foi recebido pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins. Filiado ao MDB - partido que compõe o arco de alianças do PT para as eleições estaduais - o gestor feirense também é aliado de Neto.

Leia também: Jânio Natal vai de João Roma na disputa pelo governo da Bahia

Ex-ministro da Cidadania do governo Jair Bolsonaro e deputado federal, Roma também esteve ao lado do titular do Minfra em visita técnica a obras de construção de viadutos e pontes entre Feira de Santana e Santa Bárbara, na BR-116.

Na última semana, João Roma esteve em Porto Seguro, no sul do estado, onde acompanhou visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) por ocasião do aniversário do descobrimento do Brasil. Durante a agenda, o chefe do Planalto realizou a primeira "motociata" com sua presença na Bahia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp