Eleições / Eleições 2022

Líder da oposição na AL-BA cutuca Rui Costa sobre desempenho de ACM Neto em pesquisa; confira

Victor Pinto/BNews
ACM Neto lidera o levantamento com 55,4% das intenções de votos, com possibilidade de vitória no primeiro turno  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 25/04/2022, às 16h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Sandro Régis (UB), reagiu nesta segunda-feira (25) ao resultado da nova pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, que aponta o pré-candidato ACM Neto na liderança com 55,4% das intenções de votos, com possibilidade de vitória no primeiro turno. 

Na oportundiade, o deputado aproveitou para cutucar o governador Rui Costa (PT) sobre a diferença do desempenho de Neto e Jerônimo, candidato petista ao governo. Segundo Régis, o resultado reflete "o desejo de mudança do povo da Bahia, após os 16 anos de governos do PT". 

Leia também:

“Não adianta querer inventar número para distorcer a realidade. A nova pesquisa mostra exatamente o que estamos vendo pela Bahia: as pessoas cansaram do governo do PT e querem um modelo de gestão moderno, transformador, que resolva os problemas que afligem as pessoas, como os altos índices de violência e os péssimos indicadores de educação”, disse Régis.

De acordo com o levantamento divulgado nesta segunda pelo instituto Paraná Pesquisas, Neto lidera com 55,4% das intenções de voto. Os demais postulantes têm menos de 20%. Se forem somados os percentuais, os dois candidatos após Neto chegam a 26,2%, menos da metade do resultado do ex-prefeito de Salvador.

“As pessoas clamam por mudanças. Por onde nós passamos na Bahia nós vemos marcas do desgoverno do PT, seja com as escolas estaduais, as estradas em péssimas condições, a violência que tem assustado a população do interior, a falta de investimento em geração de emprego e renda. A Bahia quer um governo como a gestão de Neto em Salvador”, complementou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp