Eleições / Eleições 2022

"Esperança de vitória certa", diz Marta Rodrigues sobre campanha do PT

Foto: Divulgação
Marta Rodrigues é vereadora e irmã do pré-candidato petista ao governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 01/04/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidata ao cargo de deputada federal, a vereadora Marta Rodrigues (PT) afirmou que tem esperança de uma vitória certa de seu irmão e correligionário Jerônimo Rodrigues, pré-candidato petista ao governo do Estado. Na última quinta-feira (31), aconteceu o lançamento da pré-campanha do atual secretário de Educação da Bahia, com presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Muito bonito e emocionante ver esse time todo unido e em sintonia para lutar pela Bahia mais uma vez. Democracia. Cada um de nós saímos com esperança de que a vitória é certa se for para trabalhar pela justiça social, dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e que levou ao povo baiano cidadania, dignidade e direitos. Com Lula, Jerônimo, Rui e Wagner a Bahia tem a ganhar e progredir" declarou a vereadora.

Leia também: 

Segundo a petista, a militância evidenciou o grande colégio eleitoral que é o estado e abraçou Jerônimo por reconhecer nele o trabalho desenvolvido como gestor da educação, Secretário de Desenvolvimento Rural, coordenador da campanha de Rui Costa e dos programas de governo do PT. 

"Veio gente de toda a Bahia, grande parte que já conhece o trabalho de Jerônimo nos campos e no interior,  admiração, reconhecimento, esperança e apoio a esse time", declarou.

Também de acordo com Marta Rodrigues, o lançamento de Jerônimo serviu para mostrar a influência positiva do PT sob a vida dos baianos.

Por fim, Marta Rodrigues ainda aproveitou para rasgar elogios a Lula, a quem classificou como "um grande líder".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp