Eleições / Eleições 2022

Ex-secretário de Rui Costa diz que Bruno Reis 'falta com o respeito' às pessoas mais experientes

Thiago Conceição/BNews
Segundo Luiz Caetano, Bruno Reis “demonstra coragem para ofender as pessoas, mas não para enfrentar seu chefe”  |   Bnews - Divulgação Thiago Conceição/BNews

Publicado em 09/08/2022, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-secretário estadual de Relações Institucionais, o coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado, Luiz Caetano, considerou desrespeitosa a fala do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), de que o candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), o deputado federal Cacá Leão (PP), vai colocar os senadores “encostados” para trabalhar.

A afirmação foi feita em encontro que sediou o lançamento de candidaturas do União Brasil, realizado ontem (8) em Salvador.

Segundo o petista, Reis “demonstra coragem para ofender as pessoas, mas não para enfrentar seu chefe, que aumentou abusivamente o IPTU da capital, prejudicando a vida de milhões de pessoas e o mercado imobiliário, além de não ter cuidado da saúde, nem da educação, e fez uma gestão desastrosa na mobilidade urbana”.

“Em pleno século 21, o prefeito da terceira maior cidade do país direciona seu preconceito contra os mais experientes em geral, além de desrespeitar o histórico dos senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT)”, afirmou.

Caetano ainda alfinetou seu opositor, afirmando que “essa discriminação também atinge o avô do seu chefe, que se elegeu senador quanto tinha mais de 70 anos de idade”.

Por declarações semelhantes feitas recentemente pelo candidato do União Brasil, ele foi chamado de  “mal-educado” e “grosseiro” por Wagner.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp