Eleições / Eleições 2022

Fábio Vilas-Boas fará dobradinha no sudoeste com colega de partido

Divulgação
Pré-candidato a deputado federal, Vilas-Boas firmou parceria com a vereadora de Vitória da Conquista e pré-candidata a deputada estadual, Lúcia Rocha (MDB)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/05/2022, às 14h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato a deputado federal, o ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas (MDB), firmou parceria com a vereadora de Vitória da Conquista e pré-candidata a deputada estadual, Lúcia Rocha (MDB). Ela é o principal quadro emedebista na política da região conquistense.

O encontro aconteceu na sexta-feira (27) para alinhar as estratégias dos colegas de partido. O ex-secretário de saúde foi recebido por lideranças do grupo político da vereadora na cidade.

Leia também:

“A vereadora Lúcia Rocha é uma das maiores lideranças no cenário político do sudoeste baiano. Seu trabalho social gabarita sua pré-candidatura ao legislativo baiano e fico honrado com a consolidação dessa parceria. Temos uma trajetória de trabalho entregue ao povo baiano e a construção de um projeto político com comprometimento e qualidade me deixa ainda mais empolgado. E nosso partido, o MDB”, disse Vilas-Boas ao celebrar a parceria.

Lúcia pontuou seu novo parceiro da dobradinha proporcional nas eleições de 2022 como alguém que tem um perfil comprometido com a população.

“Fico feliz em trabalhar com um pré-candidato sério e comprometido com o povo baiano. O Dr. Fábio Vilas-Boas contará com a certeza de que trabalharei empenhada nas nossas pré-candidaturas por onde caminhar. Aqui no sudoeste e na Bahia”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp