Eleições / Eleições 2022

"Fora Bolsonaro é um grito nacional", diz vereadora baiana

Foto: Divulgação
Vereadora também teceu críticas contra a prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 10/04/2022, às 17h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Presente no ato 'Fora Bolsonaro' que ocorreu nesse sábado (9) na capital baiana, a vereadora Marta Rodrigues (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e de Defesa da Democracia, disse que a saída do presidente Jair Bolsonaro (PL) é um grito nacional. 

Pré-candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores, Marta Rodrigues, irmã do pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou também que "a prefeitura precisa assumir a responsabilidade sobre a cidade, e parar de se eximir do encarecimento de serviços como o aumento da tarifa de ônibus para R$ 4,90, ja repassados para as empresas, e de tentar enganar o povo ao afirmar que estaria custeando o aumento -  com o dinheiro público, vale frisar - até junho, caso o governo federal não conceda o ‘subsídio esperado’".

“Está na hora de  ser transparente e apresentar os resultados dos projetos divulgados com o objetivo de gerar renda. A situação da cidade está desoladora e não dá pra esperar passar 2022 para transformar esta realidade. A prefeitura não se eximir de responsabilidade, e deixar a população refém de um governo federal que nada faz, como está fazendo com a questão do transporte púbico consequência de anos de um criticado modelo de concessão”, disse a vereadora.

Leia também: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp